segunda-feira, 12 de agosto de 2019

3 anos depois...

Está completando hoje 3 anos desde a minha última postagem. Muitas coisas aconteceram nesse período que acabaram me distanciando do blog, infelizmente. Comecei o blog para dar dicas de como ajustar suas contas pessoais, acabar com as dívidas e ter uma vida mais tranquila (financeiramente pelo menos). E, não tinha a intenção de ganhar dinheiro com as minhas dicas, até por que eu também estava testando na prática.

Atualmente moro na Alemanha, cheguei a ter minha própria empresa no Brasil (mas tive que declarar falencia), viajei, estudei e hoje comeco uma nova etapa. E um novo começo pede um novo texto, ou melhor um novo estilo de texto. Mais que explicar como chegar ao seu primeiro milhão (que eu também não tenho), gostaria de explorar alguns pontos: E se eu tivesse um milhão? Simplesmente usaria viajando ou comprando coisas? Ajudaria uma ONG? Qual seria o meu impacto no mundo? Quem eu gostaria de ser no futuro?

A caminhada será longa e o debate será muito bem vindo, deixe seus comentários dúvidas e críticas.

No final de cada post, estava deixando uma lista de coisas para não fazer, e isso realmente tem ajudado, entretanto acho que é mais válido uma lista de coisas úteis para se focar, por isso a lista para este mes é:
1) Estudar o idioma que quero ficar fluente
2) Pesquisar sobre novas formas de investimento online (que espero compatilhar aqui no blog no futuro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!